quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

“Hey Hey Hey”: veja o que a mídia comenta sobre clipe de Katy Perry

Katy Perry lançou o quarto clipe do álbum “Witness” na quarta (20/12): “Hey Hey Hey”. O vídeo, com inspiração em Maria Antonietta e Joana D’Arc, está com 3,3 milhões de visualizações no Youtube e ocupa o 1º lugar na lista “em alta” no Brasil. Fora do país, vários veículos repercutiram a estreia.


Confira tudo que está sendo dito!

SPIN
“Katy Perry não tinha que lançar um clipe para ‘Hey Hey Hey’, mas aqui vai você. (….) Claramente a única coisa que essa música precisava para se tornar um sucesso muito, mas muito, atrasado era um clipe com orçamento de star, e então hoje temos a fantasia de Maria Antonietta de Katy Perry (…). Há, no melhor que posso distinguir, duas personagens interpretadas por Katy Perry: uma de videogame e outra muito irreconhecível”

IDOLATOR
“Depois de uma série de prévias, o clipe de ‘Hey Hey Hey’ da Katy Perry chegou e é tão extravagante e escandaloso como os teasers sugerem. Dirigido por Isaac Rentz e filmado em Beverly Hills, o blockbuster mostra a popstar dando sua melhor imitação de Maria Antonietta. Mas com uma mudança. Em vez de ser a inimiga do homem comum, nossa heroína passa seus dias sonhando com a fuga. Ela está cansada das roupas, dos deveres e, acima de tudo, de seu pretendente”.


ROLLING STONE
“O clipe mostra a cantora de ‘Swish Swish’ enquanto se prepara para um encontro maldito na realeza. Ela acorda em sua mansão (usando uma camiseta com estilo de Mozart com estampa do Metallica), toma Starbucks na cama, faz Facetime com um companheiro irritante, protege seu cinto de castidade e veste uma peruca e uma saia de aro”.

TOOFAB
“Katy Perry perde sua cabeça em seu clipe de ‘Hey Hey Hey’. (…) Como a maioria dos clipes anteriores de Katy Perry, esse é muito colorido e não se leva muito a sério. Se a tolice bate com o tom da música, isso fica por sua conta”

AOL
“O novo clipe da Katy Perry é todo sobre a revolução francesa, recheado de figurinos impressionantes do período e cabelos que desafiam a gravidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário