terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Mc Livinho desce do palco e enforca fã durante show

O funkeiro Mc Livinho se envolveu em mais uma polêmica. Após postar foto com dinheiro espalhado pelo chão do quarto, e ser acusado de racismo por uma modelo que participava de seus clipes, o cantor dessa vez partiu para a agressão.

Segundo informações de amigos próximos, Livinho tem se alterado com frequência durante a realização dos seus shows em todas as cidades por onde passa. Desta vez o rapaz se exaltou um pouco demais e acabou agredindo um fã da plateia.

De acordo com o colunista Léo Dias, o Mc realizou um show onde amigos confraternizavam o final do ano. Um rapaz se empolgou e acabou disparando xingamentos contra o funkeiro, que não gostou. Ele parou o show, desceu do palco e estrangulou o fã, que ficou chocado com a situação.


Os seguranças do evento tentaram conter o funkeiro, que subiu novamente e seguiu o show como se nada tivesse acontecido. Livinho alegou que não estava ali só pelo dinheiro, mas sim por amor. O fã que não teve a identidade revelado disse que vai prestar queixa por agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário