quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Falcão critica Pabllo Vittar e fãs se revoltam: “Quer ser lembrado"

O cantor Falcão, uma das figuras mais conhecidas da música brega brasileira, usou seu Instagram, nesta terça-feira (19), para polemizar, e criticar a cantora Pabllo Vittar.

Falcão que está sumido da mídia já há algum tempo, escreveu o nome da draga errado e ainda fez questão de disser que ela canta mal.

"Pablo Vitar [sic]. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu [sic]. Parabéns obrigado de nada!", escreveu o cantor, que tem 49 mil seguidores no Instagram. Pabllo Vittar tem mais de 5 milhões de seguidores.

Não demorou para vários fãs de Pabllo se manifestarem: “ Nossa essa hipocrisia me aflora. Só pra ganhar fama na mídia. Uma coisa esquecida dessa!!!”, disse um seguidor. “Podre, cantor apagadinho, ninguém lembra mais ai vem querer se aproveitar do sucesso dos outros para aparecer? lamentável!”, escreveu outro, "Quer ser lembrado?", perguntou um se referindo ao fato de Falcão não se apresentar mais em grandes emissoras.

No último sábado Pabllo Vittar entrou em desespero após um show em São Paulo, ele se apresentou para milhares de pessoas na rua Augusta, na saída enfrentou a multidão para sair do local. O tumulto começou porque a equipe de segurança de Pabllo errou o caminho da van que iria buscá-la, o que fez com que a cantora ficasse presa entre centenas de fãs eufóricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário