sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

"Acredita Não", diz Marília Mendonça sobre arrependimento de Naldo

A cantora Marília Mendonça comentou o vídeo divulgado por Naldo Benny após a repercussão da denúncia de agressão feita por sua esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. A sertaneja comentou no seu Twitter sobre o suposto arrependimento do cantor.
A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”, escreveu na rede social na tarde de quinta-feira (7). Em 14 horas, a publicação já contava com 10 mil retweets, mais de 230 comentários e quase 24 mil curtidas.

O cantor Naldo Benny foi preso na tarde desta quarta-feira (6), em flagrante, por agredir e ameaçar a esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Com Naldo a polícia encontrou uma arma de fogo municiada.
Naldo foi liberado após pagar fiança e ao sair da prisão se pronunciou pedindo perdão e gravou um vídeo chorando e se dizendo arrependido.

O cantor prometeu mudar. ”Vou lutar pela família incansavelmente. Estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, a minha mudança de postura. Porque isso é horrível demais. Quem tem a sua família, quem ama a sua família sabe o que eu estou passando agora”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário