domingo, 24 de dezembro de 2017

Marquezine posa sexy e desabafa: ‘Não sou exemplo de perfeição’

Aos 22 anos, Bruna Marquezine faz um desabafo ao posar, linda e sexy, para a revista “Top Magazine”. Cobrada desde criança, quando estreou na TV, a atriz diz que não persegue mais a perfeição. A busca é pela liberdade.

Quando mais nova eu me preocupava demais em ser um bom exemplo. Isso me fazia buscar uma perfeição impossível de alcançar. Me cobrava demais. Hoje, entendo que as pessoas não precisam de mais exemplos de vidas ideais e bonitas. Já temos muita gente perfeita. Não tenho que ser exemplo da perfeição, mas da verdade. Tenho que dividir experiências que já vivi e ajudar dessa forma, sendo sincera”.
Bruna Marquezine fala também que, vez ou outra, precisa se lembrar de sua pouca idade. E de quanta vida e desafios ainda tem pela frente: "Hoje eu entendi que sou muitas coisas. Não sou uma pessoa que dá para definir fácil. E estou gostando disso. Nem sempre eu vou ser o que as pessoas esperam de mim e aceito isso. Aliás, amo. Infelizmente pessoas públicas se tornam vítimas da mídia e internet. E sempre existirá uma imagem distorcida. Mas eu sou uma menina de 22 anos, que constantemente busco lembrar que tenho só 22 anos, porque o trabalho e o mundo fazem eu esquecer de vez em quando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário