quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Gravação de fim de ano de emissora tem briga e vira caso de polícia

Nesta terça-feira (12/12), ocorreu o especial de fim de ano da Record onde teve o famoso amigo oculto entre os apresentadores da emissora, mas o que era para ser clima de confraternização acabou virando caso de polícia.

Nos bastidores, muitas convidadas para a plateia foram barradas na porta e houve uma confusão com os responsáveis. A polícia militar foi acionada para acalmar os ânimos.

Segundo informações, a confusão aconteceu porque a emissora decidiu convidar as organizadoras de caravanas como forma de presenteá-las por levarem sempre um grande público para o programa. Muitas se arrumada, colocaram roupas de festa mas o número de convites foi maior que o espaço do estúdio. Como não havia espaço para todas foram privilegiadas aquelas que têm mais intimidade com a emissora.

Revoltadas, as convidadas barradas chamaram a polícia. Houve gritaria, empurrões e ameaças. Em nota, a emissora informou que o programa é gravado em duas partes, então o grupo barrado poderia acompanhar a segunda gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário