sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Após ser preso por agressão, Naldo perde contrato com Record

A vida de Naldo Benny não está nada fácil. Após ser preso por agressão e porte ilegal de arma de fogo, o cantor vem perdendo contratos importantes.

Naldo estava confirmadíssimo na terceira edição do 'Dancing Brasil', reality da Record apresentado por Xuxa Meneghel. Depois do episódio da prisão, a emissora rescindiu o contrato com o cantor.

Naldo também acaba de perder o contrato com o Monte Líbano, onde faria o show da virada. A empresa responsável pelo evento emitiu nota: "O Réveillon Celebrare, sendo o evento mais família do rio, após os fatos lamentáveis que ocorreram e que forma amplamente divulgados pela grande mídia, resolve, por motivos óbvios, retirar de sua grade de programação o cantor Naldo Benny. Em seu lugar está escalando o baiano Netinho, pra repetir o grande sucesso do réveillon do ano passado, onde trouxe uma enorme energia que contagiou o público, com suas canções alto astral que falam de amor e paz".

Já a prefeitura do Rio está decidindo o que fazer com o cantor, ele foi anunciado como uma das atrações da virada do ano de Copacabana, mas corre o risco de perder o contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário