sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Madonna avisa: “em 2018 eu volto!”

Madonna participou do programa de TV “Kelly & Ryan” nesta semana e contou que terá novidades em 2018. Questionada pelo jornalista Anderson Cooper sobre uma nova turnê, a Rainha do Pop disse: “em breve! Em 2017 eu fui uma mãe de jogador de futebol em Portugal, mas em 2018 eu volto! Estou voltando pra você, baby!”.

O último álbum de Madonna saiu em 2015 e vendeu cerca de um milhão de cópias mundialmente. Intitulado “Rebel Heart”, ele colocou duas músicas no topo da parada ‘dance’ dos Estados Unidos: “Ghosttown” e “Bitch I’m Madonna” (com Nicki Minaj).


A turnê deste álbum passou pela América do Norte, Europa, Ásia e Oceania entre 2015 e 2016, com mais de um milhão de ingressos vendidos e faturamento de US$ 169,8 milhões em bilheteria. Foram 85 shows ao todo – desta vez sem passar pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário