sábado, 23 de dezembro de 2017

Apresentador do SBT ridiculariza Pabllo Vittar ao vivo e é suspenso

Pabllo Vittar foi constrangida na TV. Muitos apresentadores pelo país acreditam que continuam podendo falar o que querem quando estão no ar, chegando a ofender as pessoas gratuitamente. Foi o que aconteceu com Fábio Araújo, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

Na última semana, no Tambaú Notícias – 1ª Edição, ele fez comentários maldosos, comparando Falcão com Pabllo Vittar e ofendendo a drag queen. “Sinceramente, eu prefiro o Falcão. O menos ruim é o Falcão. Você sabia que Falcão é filósofo? Estudado”, disparou.

Ele é engenheiro. Esse homem não é burro não. É um homem letrado, como diz no Ceará”, afirmou. Na sequência, ao tocar a música Holiday Foi Muito, chegou no trecho que diz “menino é menino, macaco é macaco, e viado é viado” e ele apontou para a foto de Pabllo, com risadas.

Depois, ao tocar a música Corpo Sensual, ele disse para Vittar não ficar com inveja de Falcão e detonou a voz da cantora. “E aí, quem é pior? Eu sou mais Falcão. Pabllo Vittar ainda tem os efeitos de estúdios, equalização, afinação…”, soltou ele, descaradamente.

E o pior estava por vir: “O que foi Pabllo Vittar no Melhores do Ano do Faustão? Nem a música dele ele consegue cantar. O que foi aquilo? Cantou fora do tom, só gritava. Meu Jesus do céu! Eu sou mais o meu amigo Falcão”. No dia seguinte, ele já não estava mais no comando do programa.

O apresentador substituto foi Guto Brandão, que leu o seguinte comunicado da TV Tambaú:

Ao tratar de um dos temas do programa envolvendo os artistas Falcão e Pabllo Vittar, o apresentador teve um posicionamento que não condiz com os valores defendidos pela RTC. Em respeito ao ser humano, independente de crença, classe, etnia, gênero e/ou orientação sexual.

Informamos ainda que foram tomadas medidas administrativas para que tal fato não volte a ocorrer. Dessa forma, pedimos desculpas aos nossos internautas e telespectadores e todos aqueles que se sentiram desrespeitados por tal atitude as nossas sinceras desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário