sábado, 23 de dezembro de 2017

Priscila Fantin posa nua e revela o porquê de ter deixado de ser “protagonista”

Nome que já foi bastante disputado em telenovelas da Globo, a atriz Priscila Fantin sempre foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Após recusar convites para várias revistas famosas, ela aceitou posar nua para o projeto de um amigo recentemente. Apesar da foto, Ísis reiterou em entrevista ao jornal Extra que não se sentiu “posando”, e revelou toda uma filosofia por trás da foto que foi bastante comentada.

Não senti que estava posando. A proposta do Brunno [fotógrafo] é mostrar que todos somos iguais apesar das diferenças, das cicatrizes, das marcas. Por baixo da roupa, todos somos pele. Todos temos defeitos. Somos feitos da mesma matéria. E como isso faz parte da minha filosofia de vida, a foto só reitera o que eu penso“, disse.

A atriz revelou que não tenta mais adequar seu corpo ao “padrão” estabelecido pela mídia no geral. Quem manda no seu corpo é o trabalho, é ele que molda como ela deve ficar.

Não me peso há uns dez anos. Meu corpo se molda de acordo com a demanda profissional, ou seja, está sempre se modificando. Como me dedico ao máximo à qualquer coisa que me disponha a fazer, meu corpo naturalmente responde”, revela.
A atriz contou que nunca sofreu com o padrão estabelecido pelas empresas para uma “protagonista”: “Eu não estava dentro de um padrão que queriam que eu fosse para me aceitarem como protagonista. Mas eu não sofria com isso. Tinha 16 anos, era tudo consequência da puberdade, e eu respeito meu corpo, meus hormônios, meus defeitos. Tinha outros desafios mais profundos para dar conta naquele momento”.

Ela revelou que por causa disso abdicou desse status de protagonista: “E foi também por essa pressão externa que eu resolvi, há mais ou menos dez anos, abdicar do status que me davam de celebridade e passei a nadar contra a maré. O corpo é consequência do nosso interior. Temos que nos ouvir muito para conseguirmos nos equilibrar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário