quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Filhas de Zezé se recusam a pousar com Graciele Lacerda em evento

Mais um episódio da novela mexicana protagonizada pela família Camargo está no ar. Wanessa e Camila Camargo, filhas do cantor Zezé Di Camargo, participaram de uma homenagem do pai, claro que a ex-amante e atual noiva Graciele Lacerda estava no local.

Apesar de dividirem o mesmo espaço no evento, as herdeiras do sertanejo não se aproximaram da madrasta e se recusaram a pousar com Graciele. Nas redes sociais, a noiva de Zezé falou do evento. “Hoje acordamos cedo por um ótimo motivo! Fui acompanhar o Mô na solenidade de entrega da Medalha da Casa Militar. Ele foi agraciado com essa linda homenagem devido aos serviços prestados ao Estado de São Paulo e pelo apreço ao trabalho da Polícia Militar. Foi uma linda e merecida homenagem!”, escreveu ela no Instagram.

As filhas de Zezé até hoje não aceitaram Graciele na família e já chegaram a brigar feio com a noiva do pai e barrá-la nos eventos.
A competição é tanta que basta olhar os perfis de Zilu e de Graciele para encontrar várias semelhanças. A primeira até já alimentou essa disputa compartilhando uma matéria dizendo que ela era mais elegante que a rival. Em número de seguidores, a ex-mulher de Zezé leva a melhor: são 890 mil contra os 660 mil da ex amante.

A guerra esquentou quando Graciele Lacerda decidiu trancar sua conta. “Estão tentando me imitar”, justificou ela. Já Zilu tem preferido disfarçar que exista de fato uma batalha entre elas. “Prefiro a paz mais injusta, do que a mais justa guerra”, escreveu ela, algumas horas depois de postar a tal foto de biquíni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário