domingo, 31 de dezembro de 2017

Marina retoma parceria com Antonio Cicero no álbum que lança em 2018

No último álbum de estúdio de Marina Lima, Clímax (2011), lançado há seis anos, não havia sequer uma música assinada pela cantora e compositora com o irmão poeta Antonio Cicero. Base do cancioneiro autoral de Marina, a parceria com Cicero é retomada no 21º álbum da artista, Novas famílias, previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2018.

Gravado no Red Bull Studios, na cidade de São Paulo (SP), o disco já está pronto. A própria Marina orquestrou a produção do álbum Novas famílias em parceria com Arthur Kunz e Dustan Gallas. Aos 62 anos, completados em setembro, Marina Lima volta ao mercado fonográfico com álbum de músicas inéditas e autorais, dois anos após ter lançado o CD No osso – Ao vivo (2015), registro de show no formato voz & violão.

Uma das músicas do repertório do álbum é Árvores alheias, música composta pela artista para a trilha sonora do ainda inédito filme Baleia, no qual Marina atua também como atriz. O disco também inclui música gravada por Marina em dueto com a cantora e atriz Letícia Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário