sábado, 23 de dezembro de 2017

Irmãos e cantores, Victor e Leo estariam encerrando a parceria na música

Toda aquela polêmica envolvendo o cantor Victor Chaves ainda é grande mesmo passado alguns meses. Ele foi acusado de agredir a mulher grávida na época. Ela solicitou a presença de policias para que pudesse deixar a casa onde estava e prestou queixa em uma delegacia.

Victor foi muito criticado nas redes sociais e pela imprensa, além de perder o seu lugar como técnico no reality show infantil The Voice Kids. A Globo, em repúdio, cortou a imagem do cantor nas edições já gravadas em que ele aparecia.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa no programa Balanço Geral SP, a dupla estaria no fim. Leo Chaves já começou a aparecer em programas da Globo sem o irmão e sem nem citá-lo. A ideia é que eles sigam carreira solo.

LEO CHAVES FAZ REVELAÇÃO NO PROGRAMA ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES

Leo Chaves chamou a atenção por aparecer no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (21). Isso porque, o cantor não aparecia em programas da Globo desde que o irmão Victor foi acusado de ter agredido a esposa. Na época em que tudo ocorreu, a dupla Victor e Leo eram jurados do The Voice Kids. Agora, passado quase 1 ano, a Globo liberou a participação de Leo no programa de Fátima, mas manteve Simone e Simaria no lugar da dupla no reality show que estreia em janeiro de 2018.

O irmão de Victor, Leo Chaves, esteve no encontro para falar do livro dele “No Colo dos Anjos”. A obra fala sobre uma história de ficção de um cantor que estava no auge do sucesso e despencou nas paradas, algo muito semelhante ao que aconteceu com a dupla depois de todas as polêmicas envolvendo Victor e a esposa que teria sido agredida por ele. Hoje, Leo Chave faz palestras por todo o Brasil levando o livro dele e falando sobre a inteligência emocional. O cantor ainda fez uma revelação inédita no Encontro, ao contar o que realmente provocou toda essa mudança na vida dele e o impulsionou a virar um estudioso no assunto:

Eu não costumo expor minha vida pessoal. Mas há 4 anos, eu ouvi do meu filho de 11 anos que eu era um excelente profissional, que eu era amigo de todo mundo, mas eu não era amigo dele, porque eu não conversava com ele”, revelou o cantor com os olhos marejados.  “Eu tinha tudo e não tinha nada. Ali eu falei ‘está tudo errado”, revelou o cantor que também virou assunto na web com a participação dele no Encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário