sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Fernanda Souza revela que perdeu a virgindade aos 17 anos

A mulher do cantor Thiaguinho revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos. Ela relembrou que deu uma entrevista afirmando que, antes, havia dito que não sofria preconceito por ser virgem. Ao folhear um álbum de reportagens antigas, a atriz disse que teve sua primeira vez em seguida.

Sofrer preconceito do quê (risos)? Ai, meu pai eterno. ‘Aos 17 anos ela faz sucesso’. É, gente. Eu perdi a virgindade nessa época aqui, tá? Com 17 eu estava aqui firme! ‘A virgindade é uma coisa para ser perdida’. Que aspa é essa? Por que eu disse isso? Vê se perguntam isso hoje em dia para Larissa Manoela? Naquela época, a gente falava sobre isso abertamente”, enfatizou a ex-chiquitita.

Em outro momento, Fernanda aconselha meninas a não se cobrarem para ter uma experiência sexual de forma precoce:

"Meninas, não tem essa de 'Nossa, ainda não transou?'. Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: 'Não fiz mesmo. E daí?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário