quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vidente anuncia que Fátima Bernardes e William Bonner irão voltar

Está com mais de um ano que um dos casais mais admirados do Brasil anunciou a separação. Fátima Bernardes e William Bonner fizeram o anúncio nas redes sociais e geraram comoção nacional.

Até os dias atuais para muitas pessoas a ficha ainda não caiu e pedem a volta do casal ícone da televisão brasileira. O vidente Rogério de Ogum, durante entrevista ao site TV Foco afirmou que essa separação está com os dias contados. Segundo ele, o plano espiritual mostra que os dois voltarão a ficar juntos.

Eles são almas gêmeas, um nasceu para o outro. Então, em todo esse tempo da separação, eles não conseguiram ter uma outra pessoa, porque a alma dos dois, o espírito dos dois, ainda são presos a eles. E eu não vejo absolutamente nada de negatividade, são muito iluminados. O plano espiritual mostra que essa riqueza cárnica que existe na vida deles, que foi a constituição da família, todo esse tempo que eles viveram juntos… Um, espiritualmente, muito voltado para a alma do outro. E são duas pessoas que têm, dentro deles, o amor carnal e o amor espiritual”, afirma.

E conclui: “Então eu sei que eu não vou errar. A volta dos dois é certa e vai acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário