domingo, 15 de outubro de 2017

Ex de Fontenelle, Jonathan Costa, é agredido durante seu show

O ex-marido da atriz Antônia Fontenelle, Jonathan Costa, fez uma publicação em seu Instagram relatando momentos de terror que viveu durante o seu show em Friburgo, no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira (12/10). Jonathan, que é DJ, afirmou que foi contratado para tocar no local mas que assim que chegou pediram para ele tocar em volume mais baixo.

O músico não gostou do pedido, mas aceitou e diminuiu o volume, a produção do show pediu para que Jonathan baixasse ainda mais o som, foi quando ele afirmou que não iria mais tocar, já que com o som baixo não alcançaria o público que estava mais atrás.


O ex de Antônia se despediu e afirmou que em respeito ao público ficaria no local até o encerramento. Ele afirmou ainda que as pessoas poderiam pedir o dinheiro do ingresso de volta.

Nesse momento, dezenas de seguranças ‘voaram’ em cima do músico na tentativa de tirá-lo do palco com agressões físicas. “Vieram pra matar. Quase me mataram! Foi uma covardia! Só parou porque um policial militar chegou a tempo, me reconheceu e deu a ordem para me soltarem. Se a polícia militar não estivesse na redondeza para efetuar o mandato do alvará de som, poderia ter acontecido coisa pior. Senti a morte chegar. Me agrediram na frente de mais de 3 mil pessoas por eu ser DJ de funk”, disse ele em um longo texto na legenda do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário