domingo, 15 de outubro de 2017

Juiz determina que Alexandre Frota apague posts ofensivos da web

O ex-ator pornô e agora militante político, Alexandre Frota está gostando de se envolver polêmicas. Alguns internautas afirmam que ele faz isso para ser lembrado na mídia, já que anda meio sumido. Mas essa marra toda vai ter um fim. Um Juiz mandou Frota excluir todos seus post nas redes sociais que foram considerados ofensivos a vários artistas brasileiros.

A postagem que serviu como referência para a decisão do juiz e foi excluída do Twitter, Frota chamou os cantores Gilberto Gil, Chico Buarque e Caetano Veloso de “filhos da put*”.

O juiz entendeu que “é possível extrair, em exame superficial, que foram dirigidas ofensas difamatórias e injuriosas à pessoa do autor, o que traduz, a princípio, abuso do direito à livre expressão/manifestação conferido pela Constituição Federal”.

A última ofensa do ator na rede social foi para sua ex-mulher a também atriz Claudia Raia. Frota não poupou críticas e ainda a comparou com uma travesti: “Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim”, postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário