terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mãe de Luana Piovani detona Anitta: ‘Acha que está bonito?’

Luana Piovani é conhecida na internet por suas polêmicas e temperamento forte, mas parece ‘filho de peixe, peixinho é’. Isso porque a mãe da atriz, a advogada aposentada Francis Piovani, também se envolveu em assuntos sem pensar nas consequência e mostrou que não tem freio na língua, igual a filha.

O alvo da aposentada foi a cantora Anitta. A sogra de Scooby usou sua página no Instagram para compartilhar uma foto da poderosa - claramente editada - tirada no dia da gravação do seu clipe na Amazônia. Ela publicou a foto e detonou a cantora na legenda.
Eu pelo menos tenho a desculpa de ser pobre, mas para ela nem os $$ tem adiantado. A orelha é coisa de belzebu”, escreveu ela na rede social.

Não demorou muito para o perfil da mãe da atriz ser bombardeado de críticas dos fãs da cantora. Após ser alvo de muitos comentários Francis resolveu apagar uma foto de Anitta e postar uma foto sua.
"Pronto, tanto insistiram eu tirei a foto e coloco uma minha. Sim tenho rugas. Sim, sou idosa, múmia? Não sei...Mas creio que tenho um tantinho de senso de ridículo ...Vou aceitando o passar dos anos, nem os cabelos eu os tinjo", escreveu ela, num post curtido pela filha famosa.

Em outro comentário, a mãe de Luana reafirmou que foi ela mesma quem escreveu o comentário sobre o visual de Anitta.

"Lamento decepciona-la, mas sou eu mesma que, sob o meu íntimo de vista. Ela perdeu a mão ao buscar tantas intervenções, que permito eu não classificar como belo, você acha que que tá bonito?", escreveu ela, tentando se explicar:
"No texto eu dizia que eu justificava por não ter grana. No caso dela (Anitta) não tava resolvendo. Mas não disse o que a dedução foi dos que leram.. de qualquer forma retirei (o post). Julgar é outra coisa, é só uma constatação. Ela tem feito tantas intervenções pelo excesso de grana e, sob meu ponto de vista, não está embelezando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário