domingo, 22 de outubro de 2017

“Corpo Sensual”: Pabllo Vittar lidera Spotify, bate 100 milhões de acessos em clipe e é notícia na Inglaterra

Ótimo fim de semana para a drag queen Pabllo Vittar! O single “Corpo Sensual”, com Mateus Carrilho, retornou ao topo da parada “As 50 Mais Tocadas no Brasil” no Spotify e o clipe da música bateu 100 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Pelo Twitter, a cantora agradeceu o apoio dos fãs: “obrigada, vittarlovers, obrigada por acreditarem em mim. Vocês são demais!”.

Além dos números, Pabllo Vittar ganhou uma matéria de destaque no jornal The Guardian, da Inglaterra. Chamada de “sensação pop LGBT do Brasil”, ela foi apontada como um símbolo de resistência “em um país onde 343 pessoas LGBTQ foram assassinadas em 2016”. A matéria ressalta que Pabllo se tornou um fenômeno, apesar da homofobia gritante no Brasil. A própria cantora deu algumas declarações para a reportagem:


– As pessoas têm realmente abraçado minhas ideias, meu trabalho, meu engajamento. Falam-me muito sobre sua luta diária para sair na rua sendo gay, sendo drag. Eu quero dar força para essas pessoas, para que continuem sendo quem são. Quando você sofre preconceito, sua autoestima fica baixa, você não quer fazer nada, você não quer sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário