segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Playboy divulga primeira foto do ensaio nu de Juju Salimeni

Juju Salimeni promete não decepcionar em seu segundo ensaio para a 'Playboy'.

A revista divulgou nesta segunda-feira (2) uma foto da ex-mulher de Felipe Franco para o ensaio. Na imagem, Juju aparece com os novos seios siliconados.

Os leitores agora verão uma nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado”, disse Juju, ao ser anunciada como estrela da próxima edição. As fotos foram feitas num estúdio em São Paulo, com o fotógrafo André Schiliró.

A loira já foi capa da revista masculina em janeiro de 2010, quando ainda era assistente de palco do programa "Pânico”.

Na semana passada, Juju Salimeni levou seus seguidores à loucura após postar uma foto exibindo o seu bumbum na "nuca", no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário