terça-feira, 3 de outubro de 2017

Vazam cenas finais de 'A Força do Querer'; veja o que vai acontecer

Algumas cenas da reta final de 'A Força do Querer' foram reveladas e mostram como será os desfechos de Bibi (Juliana Paes), Caio (Rodrigo Lombardi), Jeiza (Paolla Oliveira) e Ivan (Carol Duarte).

Caso a autora Gloria Perez não decida fazer alterações até a última da trama, Bibi Perigosa vai ser absolvida no processo em que é acusada por associação ao tráfico – já que estava junto do marido, Rubinho (Emílio Dantas), nas ações no morro -, irá montar um brechó e desistirá do mundo do crime. Caio e Jeiza vão ficar noivos. Já Ivan passará por uma cirurgia para a retirada dos seios.

Bibi terá brechó

A ex-mulher de Rubinho sairá a procura de roupas para seu negócio e pedirá até alguns itens para Heleninha (Totia Meirelles). Ao chegar em casa, ela receberá a notícia de que foi absolvida pela Justiça. “Não deve mais nada, Bibi!”, dirá Aurora (Elizangela), que logo dará um abraço na filha.

Na sequência, Bibi vai se encontrar com Sabiá (Jonathan Azevedo) e o traficante chegará a oferecer o comando de um morro para ela, que recusará: “Tô fora…”.
Caio e Jeiza noivos

Caio e Jeiza vão ficar noivos. O advogado vai surgir contando a novidade para Cândida (Gisele Fróes). “O que é que a senhora acha de um noivado?”, perguntará ele. “Você e Jeiza? Vocês vão noivar?”, irá questionar a mãe da policial, surpresa. “Ela me disse sim. E a senhora?”, falará ele.
Ivan faz cirurgia

Ivana, contrariando os desejos da mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), finalmente passará pela cirurgia para retirar os seios. Como Ivan, a transexual aparecerá no hospital acompanhada de Simone (Juliana Paiva), Eugênio (Dan Stulbach) e da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário