segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Após vazar áudio polêmico, Theo Becker detona Nicole Bahls

Nicole Bahls estaria inconformada por ter sido a primeira eliminada de A Fazenda. A ex panicat estaria planejando se vingar dos seus inimigos que deixou no reality. Em um suposto áudio ela aparece dizendo que seu objetivo é eliminar Ana Paula Minerato.

Na gravação, ela oferece dinheiro para manipular os votos do programa, por meio de um aplicativo, e estaria oferecendo R$ 1.000 por cada votação, para eliminar um por um dos seus desafetos. “Se você tiver medo disso, eu não tenho medo, tô pra afrontar”, diz a ex-Panicat.

O áudio vem dando o que falar e causou revolta em muita gente. Um dos que não gostaram nada disso foi ninguém menos que Theo Becker, primeiro participante polêmico do reality, que esteve em “A Fazenda 1” . Em seu perfil no Twitter, Theo fez declarações polêmicas: “A atitude mais deplorável desde que começou a Fazenda a quase 10 anos atrás! Pior pessoa que já passou por lá”, disse ele sobre a situação.


Vingativa e nojenta, sempre soube disso. Calculista e articuladora”, completou. “Um dia a máscara cai. Ta aí uma pessoa que só olha para o próprio umbigo. E pisa em quem precisar para se promover”, escreveu o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário