quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Após dar calote em dona de mansão, Belo não paga funcionários

E a situação de Belo continua uma bola de neve. Depois da justiça negar o pedido feito pelo cantor para que o ex-jogador Denilson pague indenização no valor de R$ 500 mil, por danos morais e retratação após de ter sido cobrado publicamente por uma dívida. O pagodeiro que está respondendo a processo movido pelo proprietária do imóvel em que mora por não pagar o aluguel - a dívida ultrapassa os R$ 400 mil -, agora é acusado de dar calote também em um vigia e um jardineiro do condomínio de luxo que mora em São Paulo.

O vigia identificado como Manoel Apolinário, de 53 anos, afirmou que a antiga moradora e dona da casa lhe fazia um depósito mensal, e isso ficou acertado no contrato pois além de trabalhar no condomínio ele ajudava na manutenção da casa: "Ela foi embora do Brasil, olhávamos a casa dela e todo mês ela depositava o dinheiro na nossa conta. Mesmo sem morar aqui ela pagava. Depois é que ela alugou a casa e veio morar o Belo, e disse que iria colaborar com a gente. Passou o primeiro, o segundo mês e ele acertou com a gente - mas menos do que ela [a proprietária] pagava. A gente aceitou. Daí pra frente, não pagou mais."

Outro que reclama no atraso do pagamento é o jardineiro José Carlos, ele disse que foi chamado por Belo enquanto fazia serviço em uma das casas da vizinhança: "Cobrei umas duas, três vezes. Não foi diretamente com ele. Cheguei lá, deixei o recibo e falei que passava mais tarde para pegar o cheque. Até hoje... Deixei pra lá, não é todo rico que é honesto, na verdade se duvidar to com mais dinheiro que ele", desabafou.

Recentemente Belo e sua esposa anunciaram, com surpresa, a chegada de cinco novos membros à família. Segundo eles, Thorzinho e Kira, seus cachorros, são papais e tiveram cinco filhotinhos. 'Lindos e Saudáveis", disse Gracyanne no seu Instagram.

Enquanto o processo rola na justiça Belo aproveita a mansão e disse que só sai quando tudo se resolver na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário