domingo, 22 de outubro de 2017

Ela é polêmica! Cleo Pires lembra que quis ser stripper aos 12 anos

Não foi apenas freira e homem que Cleo Pires desejou ser no passado. Nesta sexta-feira (20), a atriz resgatou uma entrevista dada aos 12 anos onde revelava a vontade de ser stripper: "Só falei para a minha mãe. Ela me perguntou por quê. Expliquei que acho legal fazer uma coreografia em que a gente vai tirando a roupa. Mas já desisti".

Em seu Instagram, a filha de Gloria Pires afirmou que suas declarações polêmicas e picantes não são novidades: "Para quem fiz que eu, de repente, comecei a falar o que chamam de 'absurdos' para aparecer. Saibam que falar 'absurdos' sempre foi a minha onda. Vocês que só começaram a prestar atenção agora".

Apesar de gostar de compartilhar sua rotina nas redes sociais, Cleo admitiu em recente entrevista que fica incomoda quando se torna centro de atenção por suas declarações: "Eu fico com vontade de tomar uma pílula para dormir e só acordar quando a polêmica já for outra. O que mais me deixa irada é que concluo que isso só acontece porque vivemos numa sociedade desigual. Se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. E isso é machismo".

A artista, em seguida, completou: "Não gosto de ser polêmica, mas gosto menos ainda de ser hipócrita. E, muitas vezes, os temas são descontextualizados. Não é que eu acorde num dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: "Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens".

Nenhum comentário:

Postar um comentário