domingo, 22 de outubro de 2017

Em foto, Anitta é só chamego com o namorado

Só love! É esse o clima do namoro de Anitta e do empresário, Thiago Magalhães. O casal foi fotografado pelo jornalista Leo Dias, que postou o clique raro neste sábado (21).

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank na internet, a cantora falou sobre o relacionamento com o empresário.

"Estou namorado, e não tenho problema de assumir. Seria muito injusto eu querer que meu público me aplaudisse, me desse números, fosse nos meus shows e não se metesse na minha vida. É normal e natural. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo, eu sou pública. Então, eu tento o máximo possível deixar isso preservado, porque ser famosa foi uma escolha minha, não dele. Mas a gente também não se esconde. Vamos ao cinema, ao shopping. Tudo normal!", afirmou.

O casal se conheceu bastidores da gravação de um programa de TV e foi visto junto pela primeira vez em setembro, no Aeroporto do Galeão.

Ainda durante a entrevista, Anitta confessou que já faz planos de casamento. "A gente estava conversando disso esses dias. Os padrinhos seriam minha cunhada com meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza, Mumuzinho", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário