domingo, 1 de outubro de 2017

Ricky Martin e noivo vão casar em festa que custará R$13 milhões

Ricky Martin vai se casar com o noivo, o artista plástico sueco Jwan Yosef, de 32 anos. O cantor, que está noivo desde novembro do ano passado, terá uma festa de casamento avaliada em nada mais nada menos que US$4 milhões, o equivalente a quase R$ 13 milhões.

As pessoas falarão sobre isso, mas somos uma família moderna. As pessoas precisam perceber isso, e eu quero normalizar a beleza da nossa família. É por isso que tornei isso público”, contou Ricky, sem dar maiores detalhes sobre a sua festa de casamento.

A cerimônia deve acontecer em Porto Rico, onde são esperados vários familiares do casal e muitos famosos. Os dois se conheceram através do Instagram. "Conheci o meu noivo no Instagram. Eu sou um colecionador de arte e ele é artista. Eu escrevi para ele e então ficamos conversando por seis meses, sem que eu ouvisse sua voz", disse, em uma entrevista no início do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário