sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Anitta pode lançar música nova durante set do Alesso em festival eletrônico

Quando Anitta prometeu um single novo por mês, a gente deveria estar pronto para as surpresas. Mas a cada novidade, ficamos mais impressionados com a sua capacidade de inovar! Prestes a lançar a segunda faixa do projeto “Checkmate”, a cantora tem um novo alvo: os amantes de música eletrônica.

Durante a gravação do programa “Altas Horas” da TV Globo, nesta quinta (5/10), a cantora revelou que a música nova é resultado de uma parceria com o DJ Alesso, importante representante da cena global. A novidade é que o lançamento de “Is That For Me” poderá ser no grande festival Ultra Brasil, que acontece no próximo final de semana no Rio de Janeiro para mais de 50 mil pessoas e tem o DJ sueco entre as atrações.

Anitta deverá fazer um “live vocal” do novo single durante o set do Alesso. A informação ainda é extra-oficial. O que está realmente confirmado é que ela, o músico e sua equipe embarcam para a Amazônia nos próximos dias para rodar o clipe.

O projeto “Checkmate” começou em setembro, com o lançamento de “Will I See You”, primeiro single da Anitta em inglês – uma colaboração com o produtor PooBear. Segundo ela, os lançamentos virão em uma crescente de impacto, até checar ao “cheque-mate” final, que tem previsão de causar o maior estouro. Esse projeto de músicas mensais vai abraçar três idiomas – português, inglês e espanhol – em colaboração com diversos nomes de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário