sábado, 14 de outubro de 2017

Mc Livinho é criticado ao postar foto com "bolo" de dinheiro na web

Que o funk é um dos estilos musicais que mais fatura no Brasil, isso todo mundo sabe. A nova geração de MCs sempre ostentam nas redes sociais, carrões de luxo, jatinhos, correntes de ouro e claro várias mulheres bonitas.

Um desses funkeiros da nova geração causou polêmica ao postar uma foto ostentado várias cédulas de R$ 100, no chão de um quarto de hotel. Nas imagens, MC Livinho, de 22 anos, pega alguns bolos de dinheiro e coloca dentro da calça jeans e espalha pelo chão. O cachê de um show de Livinho chega a custar R$ 100 mil.

Alguns seguidores criticaram o cantor e acharam desnecessário a exposição: "Parabéns, moleque. Sucesso sempre, isso você tem de sobra! Mas desnecessário esse tipo de postagem, ainda mais sabendo da criminalidade que o nosso país se encontra", escreveu um internauta.

Livinho não gostou do que leu e rebateu: "Legal, irmão. Mas o que tem a ver o %& com as calças? Quando eu andava de chinelo com prega e trampava na fábrica de bloco você tava lá? Vamos ser sensatos e ver isso como uma vitória na vida do próximo e tomar como inspiração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário