segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Pabllo Vittar, IZA e Gal Costa estão na capa da Marie Claire de novembro

A revista Marie Claire decidiu lançar três capas diferentes para sua edição de novembro: uma com Pabllo Vittar, outra com IZA, outra com Gal Costa. As três são porta-vozes da campanha #OCorpoIdealÉoSeu, iniciada nesta segunda (30/10) nas redes sociais da publicação.
Um trecho da entrevista de Pabllo Vittar foi divulgado. A drag queen conta que se revelou gay para a mãe aos 15 anos de idade, mas sempre foi “afeminado e com a voz fina”. “Nunca tive namoradinha, não faz meu estilo, desde criança. Contei para minha mãe que era gay aos 15 e nem surpresa ela ficou. Sempre me apoiou – aliás, a família inteira, minhas irmãs também. Meu pai biológico não conheço”, diz.
Pablo também apontou diferenças entre seu “eu” drag e seu “eu” Phabullo (nome verdadeiro), desmontado. “Com a Pabllo me sinto forte. Consigo colocar meus sentimentos para fora e, ao mesmo tempo, me sinto protegida, como se meu alter ego fosse um escudo. Já o Phabullo é mais tímido. Só tenho uma vida e quero ser quantas pessoas quiser. As pessoas vivem conformadas, às vezes presas em suas cabecinhas. Ver tanta gente morrendo e sofrendo com intolerância e ódio só me faz ter mais vontade de viver, experimentar e lutar pelas coisas em que acredito”, fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário