sábado, 14 de outubro de 2017

Grazi Massafera sobre vilã em nova novela:'Mais estranha que sexy'

Grazi Massafera promete causar com sua personagem em "O Outro Lado do Paraíso", nova novela das nove da Rede Globo. A atriz, que em recente entrevista surpreendeu: "Queria quatro filhos, mas não posso", viverá Livia -uma mulher definida por ela como 'mais estranha que sexy' e que será filha de Marieta Severo, também vilã na trama.

"Ela tem sérios problemas psicológicos de criação, um pai que morreu, um irmão agressivo... Todo mundo ali tem a agressão no jeito de lidar com a vida e com as coisas. É uma mocinha que não deu certo, apesar de tentar ter boas atitudes", contou.

Flagrada gravando cena de sexo com Rafael Cardoso para a novela que estreia dia 23, ela diz que sua personagem possui personalidade bem complexa.  "Mas não tudo junto. Classifico a Lívia mais como uma pessoa estranha do que casual e sexy. As roupas trazem uma mistura meio cowgirl com hippie chic", comentou.

Vale lembrar que Grazi escureceu os fios para o novo trabalho. Ela diz que está se acostumando com a ideia. "Assim que me ligaram e falaram que eu teria que pintar de preto eu disse: 'Nunca!'. Depois conversei com a equipe e chegamos nesse tom que estou, castanho escuro. Perdi minha identidade. Agora estou me achando linda.", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário