sábado, 21 de outubro de 2017

Adriane Galisteu sobre Angélica: "Nunca deixamos de ser amigas"

Adriane Galisteu surpreendeu durante entrevista ao "Gshow". A apresentadora, que está brilhando no quadro "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão", contou que sua relação com Angélica começou muito antes da fama.

Segundo ela, as duas frequentavam a mesma agência quando eram crianças. "Começamos juntas como modelo lá pelos 7 ou 8 anos. Nós éramos da mesma agência em São Caetano do Sul (em São Paulo). Foi lá que a conheci", disse.

Galisteu entregou que havia uma certa disputa entre as duas, mas nada desagradável. "Ela era muito bonita. Muitas vezes nós conseguíamos pegar o mesmo comercial, outras eu perdia para ela, algumas ela perdia para mim. Mas era assim a nossa vida, sempre juntas.", contou.

A loira ainda  aproveitou para se declarar. "Eu trabalhava bastante com ela e nunca deixamos de ser amigas. Só que agora fica mais difícil porque temos filhos, ela mora aqui (Rio de Janeiro) e eu com meu filho lá (São Paulo). A gente se vê menos, mas é uma pessoa que mora no meu coração. Angélica e Luciano também, os dois", revelou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário