segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Atirador mata mais de 50 pessoas em show country em Las Vegas

A segunda-feira começa com uma notícia muito triste: um tiroteio em Las Vegas, durante um festival de música country, deixou 58 mortos e mais de 500 feridos nesta madrugada. Um homem, identificado como Stephen Paddock, de 64 anos, atirou do 32º andar do casino e resort Mandalay Bay, e se matou antes da polícia entrar no quarto, segundo o xerife da Polícia Metropolitana de Vegas (via The New York Times e Entertainment Weekly).

O terrorista tinha por volta de 10 rifles em seu quarto e o ataque a tiros já é considerado o mais letal da história dos Estados Unidos.

De acordo com a Associated Press, o Estado Islâmico reivindicou, sem mostrar provas, a autoria do tiroteio, dizendo que Paddock se converteu ao islamismo meses atrás. Já a Polícia de Las Vegas diz que o terrorista não tem ligação com o ISIS.

Esta noite foi mais do que horrível. Eu ainda não sei o que dizer, mas quero que todos saibam que eu e a minha equipe estamos a salvo. Meus pensamentos e orações vão para todos os envolvidos nesta noite. Meu coração dói por isso ter acontecido com qualquer um que estivesse saindo para curtir o que deveria ter sido uma noite divertida.”, falou Jason Aldean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário