sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Vera Fischer vai interpretar Hebe Camargo em série da Globo

A atriz Vera Fischer foi convidada para fazer o papel de Hebe Camargo na série "Assédio" da TV Globo que vai tratar sobre o ex-médico Roger Abdelmassih que foi condenado a 181 anos de prisão por estuprar 37 pacientes.

Hebe Camargo foi amiga do médico antes do escândalo, até então, um dos maiores nomes da área quando se falava sobre reprodução assistida no Brasil.

Vera Fischer está afastada da TV desde 2012, mas renovou contrato com a Globo até 2020. Sua última novela foi em "Salve Jorge".

A série é escrita por Mariai Camargo e dirigida por Amora Mautner, mas enquanto ainda bate o martelo para atuar a séria, a atriz estreou nesta quinta-feira (12) "Doce pássaro da juventude", no Teatro Carlos Gomes.

Trata-se de um clássico de Tennessee Williams dirigido por Gilberto Gawronski. Na peça ela interpreta uma artista experiente que se olha no espelho e vê uma velha fracassada e por isso foge para o interior onde acaba por conhecer um jovem que almeja poder e sucesso. O jovem galã será interpretado por Pierre Baitelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário