sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Scheila Carvalho relembra dia em que foi eleita morena do Tchan

Há 20 anos, Scheila Carvalho ganhava o concurso realizado pelo Domingão do Faustão e se tornava a nova dançarina do É o Tchan. Substituindo Débora Brasil, ela era "nova morena" do grupo de axé mais famoso do país. Scheila conquistou 59,9% dos votos.

Para comemorar a data, ela relembrou sua trajetória e agradeceu os fãs. "Hoje acordei já recebendo muitas homenagens por esse dia que foi mais que especial na minha vida! O dia em que o Brasil me elegeu 'A nova morena do Tchan'. Um misto de tantos sentimentos que nem sei como explicar o que senti naquele momento em que o Faustão anunciou a minha vitória! Eu sou a prova viva de que os nossos sonhos, por mais que pareçam impossíveis, eles se realizam, basta ter amor e foco! Agradeço a Deus todos os dias por receber tanto carinho de vocês, e por ele ter me dado o dom e a oportunidade de levar alegria para tantas pessoas", escreveu ela.

Scheila Carvalho esteve no grupo entre 1997 e 2005. Ela compartilhou um vídeo do momento do anúncio da vitória. Nele, aparecem os outros integrantes do grupo na época: Carla Perez, Jacaré, Washington e Beto.
A dançarina também publicou um texto que um fã fez em sua homenagem. "Há exatos 20 anos atrás, uma menina simples, humilde, vinda do interior de Minas, venceu cerca de 2.500 candidatas para o concurso que elegeu a nova morena do 'Tchan'. Juiz de Fora, Minas e o Brasil torciam por ela! Era o início de uma carreira gloriosa, invejável, e como grande guerreira, Scheila Carvalho deu conta do recado. Conquistou uma legião de fãs de todos os cantos, estampou as mais famosas capas de revistas, participou de inúmeros programas de TV e rádio, lotou estádios e shows por todo lado, ganhou títulos jamais conquistados e como se não bastasse ser a mais bela e perfeita dançarina, mostrou que atuar e apresentar também são seus talentos. Com um coração puro e amoroso, nunca deixou de ajudar ao próximo e leva a vida de um jeito tão simples e humilde que causa espanto", escreveu o fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário