quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Polêmicas de Cleo Pires não decepcionam Gloria Pires e se gaba: “Sabe o que esperar de mim”

A atriz Cleo Pires conversou com o jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando” desta quarta-feira (9), e, durante o programa, ela foi questionada se a mãe, Glória Pires, fica chocada com as declarações que tem dado sobre sexo e drogas.

Não. Acho que não. Ela sabe o que esperar de mim”, afirmou ela. E por isso mesmo não levou mais puxão de orelha de Gloria. “Quando era mais nova…”, frisou Cleo.

Cleo contou que não exagera no que fala em entrevistas. “Meu compromisso é com a minha imagem e ser muito verdadeira. Ser eu. Não acho que falo nada além do necessário. Falo o que quero falar da minha vida”, disse.

Uma coisa é eu me expor. Outra coisa é alguém pegar a minha verdade e distorcer ela”, completou a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário