segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Malvino Salvador revela que já foi convidado para teste do sofá

O famoso teste do sofá já foi o estágio inicial e porta de entrada para a carreira de muita gente na mídia. Muitos outros, no entanto, seguem seus princípios e rejeitam a proposta. É o caso do ator Malvino Salvador, que revelou que já foi convidado a realizar um teste no início de sua carreira.

Durante uma entrevista, Malvino disse que tudo começou após seu amigo lhe indicar uma agência de modelos: “Eu fui lá, fiz uma entrevista, o cara tentou fazer o teste do sofá comigo e não rolou. Ele tentou, o safado. Falou: fica de cueca, eu falei, ih, rapaz, não vem com essa não, para muito gente no início da carreira vale tudo”, contou.

Malvino ainda conta que a insistência parou com o tempo: “Esse cara da agência é supergente fina. Ele me encontrou no shopping depois e disse que estava pagando bem o desfile, tipo 500 reais na época. Uma booker de São Paulo me viu nesse desfile e me convidou para vir para São Paulo, foi ai que tudo começou”.

Sobre o início da carreira, Malvino conta que tudo começou quando ele resolveu fazer cursos de interpretação: “Depois desse desfile, fui fazer o curso para ficar tranquilo, aí rolou o teste para ‘Blue Jeans’, com o Wolf Maya, esse não teve tese do sofá, não!”.

Malvino Salvador é casado com a lutadora Kyra Gracie e tem três filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário