sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Dado Dolabella culpa alimentação por erros cometidos no passado

As muitas confusões protagonizadas por Dado Dolabella num passado longínquo e também recente podem ter um motivo: a alimentação do ator, segundo uma teoria que ele mesmo formulou em suas redes sociais.

"Estou colhendo frutos de um passado recheado de violência que começa no prato de comida. 90% (+/-) do que comia era da proteína do animal. E não venha dizer que não existe relação!", escreveu Dado, que hoje é vegano. "A corrupção e a violência começam na alimentação. Fico pensando quantas coisas não seriam diferentes se eu fosse vegano (sangue limpo e alcalino) desde sempre? Assumo toda e qualquer culpa por todos meus atos impulsivos e reativos que tive, e prometo viver o resto da vida livre de crueldade nas veias", declarou o ator.

"Esse é o real gosto da carne. De ódio. Do terror. Da morte. Amargo, que sempre amarra a língua um certo momento. Já provei quase todas, com diferentes cores mas descobri a real... todo sangue é vermelho e carrega a mesma energia acumulada durante suas vidas (escravas exploradas) e principalmente durante seus assassinatos e desmembramentos", continuou o ator em seu relato.

Dado Dolabella foi preso recentemente por não pagar cerca de R$ 196 mil de pensão ao seu filho, Eduardo Neves Dolabella, mas foi solto no dia seguinte, sem pagar fiança. Segundo seu advogado, a prisão foi ilegal, pois os valores da pensão estavam sendo renegociados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário