terça-feira, 15 de agosto de 2017

Agora solteiro, Victor Chaves relembra mágoa com sua saída do “The Voice Kids”

Durante uma apresentação no Tom Brasil, em São Paulo, Victor Chaves, da dupla com Léo, acabou fazendo um desabafo, segundo informações do Blog do Arcanjo, do Uol, em relação ao programa “The Voice Kids, da TV Globo, em que ele foi afastado após ter sido acusado de agressão contra sua ex-mulher, Poliana Bagatini, grávida à época.

No momento da declaração, Victor e Leo se apresentavam ao lado de uma das cantoras pequeninas que fizeram parte da competição musical, Letícia Corrêa. Os três cantaram Momentos, e Victor disparou: “Há momentos inevitáveis em que o coração da gente pede respostas. Eu tenho passado por algumas coisas que acho não merecer, mas que são provações”.

Recentemente, Victor escreveu uma lista e criticou a forma como a Globo dirigiu a sua saída do reality show infantil e garantiu que não voltará a fazer a atração.


Confira o desabafo completo:

1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa.

2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?

3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo.

4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é.

5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida.

6- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO.

7- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína.

Victor Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário