domingo, 27 de agosto de 2017

Joelma é derrubada no palco por fã durante show em São Paulo; veja

Joelma foi derrubada por uma fã durante show no Novo Guarapirão Dance, em São Paulo, nessa sexta-feira (25). A cantora se apresentava quando uma mulher pulou no palco e agarrou suas pernas. Os seguranças rapidamente avançaram para conter a fã, mas mesmo assim Joelma se desequilibrou e caiu.

Um vídeo publicado pelo fã clube Mundo da Joelma mostra o exato momento. Ao final, Joelma se levanta e faz questão de abraçar a fã.

Os administradores da conta do fã clube condenam a atitude.

"Fãs sabemos que fazemos loucuras para estarmos perto do nosso Ídolo. Mais precisa disso??? Invadir um palco tão baixo como esse é derrubar a cantora da forma que ela foi derrubada?? O fanatismo é tão grande que alguns fãs não medem as consequências, hoje apenas a derrubaram, amanhã podem causar algum ferimento mais grave na @joelmaareal. Galera quando forem curtir um show, dancem, cantem, gritem, mais não façam esse tipo de coisa uma hora vocês vão machucar a cantora pra valer. Equipe de segurança vamos ficar mais atentos para que esse tipo de acontecimento não volte a acontecer", escreveu na legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário