quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O novo CD da P!nk tá chegando! Cantora anuncia título e data de lançamento

P!nk revelou em suas redes sociais o título e a data de lançamento do seu sétimo CD. O trabalho se chama “Beautiful Trauma” e estará disponível a partir do dia 13 de outubro.

Eu não poderia estar mais animada. Meu novo álbum, ‘Beautiful Trauma’, será lançado em 13 de outubro. Eu estou insanamente orgulhosa deste CD. Já faz um tempo, e agradeço todos os anos que tivemos. Ansiosa para o próximo capítulo com vocês.”

O último disco solo de P!nk foi “The Truth About Love”, de 2012. Há um outro depois desse, lançado em 2014, mas é pelo duo You+Me, formado com Dallas Green, do City and Colour.

What About Us”, primeiro single do “Beautiful Trauma”, sai amanhã, quinta-feira — P!nk escreveu no Instagram que sai hoje, mas ela explicou no Twitter que onde está já é quinta, por isso a confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário