sábado, 26 de agosto de 2017

Fani desmente doença e diz que não negociou para 'A Fazenda'

A ex-BBB Fani Pacheco usou as redes sociais para esclarecer as notícias que circularam na imprensa de que estaria com o colesterol alterado e que por esse motivo não entraria na 'A Fazenda', que nessa edição reúne ex-participantes de diversos reality shows.

"São notícias falsas, que eu estava com colesterol alto. Que isso, gente? Diziam que eu ia entrar para o meu 6º reality show. Eu falo quando eu vou entrar! Sempre falei tudo, vou ficar escondendo? Eu nem negociei, muito menos fiz exame e nem fui substituída, porque não fui lá", disse Fani. "Eu estou bem! Eu malho, eu estudo, eu falo com as minorias. Inclusive isso é preconceito, é gordofobia, dá até processo. Eu quero que as coisas fiquem esclarecidas".

Ela também explicou que seu trabalho na internet vai além do seu peso. "A Fani é uma gordinha saudável, ela tem um canal que não é sobre gordinhas só. É sobre as nuances do ser humano, é sobre quebrar padrões. Estar gordinha é uma circunstância do momento e também não deixa de ser uma quebra de padrão", falou.

"A doença vira empecilho para entrar em um reality show que eu nem negociei? A notícia é um reflexo da sociedade, está todo mundo doente. Que coisa mais esquisita!", desabafou a ex-BBB. "Eu ri, mas no meu telefone ninguém está rindo, está todo mundo preocupado, achando que eu estou com colesterol alto, com pressão alta e que eu estou prestas a morrer. Isso é uma mentira, um absurdo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário