sábado, 12 de agosto de 2017

Clipe de “K.O.” da Pabllo Vittar atinge 100 MILHÕES de visualizações

Nesta sexta-feira, 11 de agosto, o clipe de “K.O.”, lançado por Pabllo Vittar em abril deste ano, atingiu a marca de 100 milhões de acessos no Youtube!!

A cantora ainda postou um tuíte comemorando o feito e agradecendo aos fãs!

A carreira de Pabllo Vittar não para de bombar! Na última semana, já havia sido divulgada a informação de que a cantora assinou um contrato com a gravadora Sony Music. Segundo informação divulgada pela Folha de S. Paulo na data, o contrato inclui o lançamento de dois álbuns pelo selo.


Pabllo disse:

Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira e estou muito feliz de estar fazendo isso com pessoas tão queridas e que, para mim, já fazem parte da minha família. Então, estou bem feliz. Aguardem novidades.”

Além disso, não podemos esquecer que em setembro será lançado o clipe de “Corpo Sensual”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário