segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Marcelo Falcão tem princípio de infarto e cancela shows

O cantor Falcão, vocalista da banda O Rappa, está internado, após sentir fortes dores no peito. Marcelo Falcão foi levado imediatamente por familiares e amigos para o hospital, onde permanece em observação a pedido dos médicos.

De acordo com informações, Falcão teve um princípio de infarto. Os médicos descartaram a possibilidade de um infarto em si e informaram se tratar de problemas nos pulmões.

Apesar de toda a situação, o boletim médico informa que ele está bem. Porém, os shows que a banda realizaria hoje, 18, em Vitória (ES) e amanhã, 19, em Duque de Caxias (RJ) foram cancelados e uma nova data provavelmente será marcada em breve.

A assessoria da banda divulgou nota para a imprensa:

"Por orientações médicas, nosso vocalista Marcelo Falcão, deverá ficar em repouso nos próximos dias, por isso, as apresentações desta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto terão de ser remarcadas. Falcão, que teve uma indisposição na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, passa bem e já se encontra em plena recuperação. Os ingressos já adquiridos para estes shows serão válidos para as novas datas, que serão as seguintes: 27 de Agosto na área Verde do Álvares Cabral em Vitória (ES) e 08 de setembro na Quadra da Grande Rio em Duque de Caxias (RJ)", diz a nota oficial divulgada pela banda. Falcão teve um princípio de infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário