domingo, 6 de agosto de 2017

Katy Perry escolhe novo single do álbum “Witness”

O mundo ainda aguarda o videoclipe de “Swish Swish”, mas Katy Perry já decidiu o próximo single do álbum “Witness”. A rádio norte-americana US TOP 20 trouxe neste sábado (5) uma entrevista com a artista, mas antes de Katy falar sobre sua decisão de mostrar a sua vida em um “Big Brother”, o radialista afirmou: o novo single será “Pendulum”.


Estou amadurecendo e aprendendo ao mesmo tempo. Acho que estou evoluindo sob esse grande microscópio e às vezes eu cometo grandes erros e as pessoas podem ver isso, mas não é sobre quantas vezes você cai, mas quantas vezes você consegue levantar. Tento me reeducar e dividir essas informações com todos, espero que eu mostre meu eu mais autêntico. Às vezes é estranho, doloroso, bagunçado, mas tento manter a guarda baixa para que as pessoas possam se manter conectadas. No fundo, todos nós queremos nos conectar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário