segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Evanescence anuncia novo álbum “Synthesis” e nova turnê “Synthesis Live”

O Evanescence cumpriu a promessa e anunciou uma novidade nessa segunda-feira. Através das redes sociais, a banda confirmou o novo álbum “Synthesis” e ainda uma extensa turnê “Synthesis Live”, que por enquanto só tem datas para os Estados Unidos.

Synthesis”, assim como a turnê “Synthesis Live”, reunirá os mais importantes singles do Evanescence repaginados. Em sua nova roupagem, o catálogo da banda ganhará novos arranjos, que combinarão uma orquestra completa, traços eletrônicos e a voz e o piano de Amy Lee.

“Para mim, esse é um projeto de paixão total. Há tantas camadas em nossa música, por baixo da enorme bateria e guitarras. Sempre quis colocar os belos arranjos e elementos de programação de David Campbell em evidência e essa ideia se transformou em uma completa repaginação, com uma orquestra completa e não apenas cordas – programação elaborada e experimentação. Essa será a primeira vez que sairemos em turnê com uma orquestra e eu estou muito animada em performar dessa maneira, focada nos vocais e na emoção e na história que construímos ao longo dos anos. Também estou muito animada pelo novo material que está nesse álbum. Além de duas músicas novas, há muitos lindos momentos instrumentais. Como um todo, [o álbum] flui como uma trilha sonora grande e dinâmica,” explicou Amy Lee, em nota oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário