quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Herança milionária de Marília Pera vira motivo de disputa familiar

A herança da atriz Marília Pera estimada em mais de 40 milhões de reais vem causando uma verdadeira disputa na justiça, segundo informa o jornalista Leo Dias. Isso porque, desde que o testamento da atriz foi aberto em 2016, mostrando que a ela havia deixado 75% da herança para os três filhos: Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, além do restante para marido e para a irmã Sandra, uma verdadeira briga se iniciou na família.

Apesar de tudo parecer muito claro em relação ao desejo da atriz, o marido de Marília se nega a deixar o apartamento onde morava com a esposa e, de quebra, também não concorda com a divisão de bens proposta, já que a lei brasileira determina que o viúvo fique com 50% dos bens da mulher em caso de morte da cônjuge. Os dois ficaram juntos por 17 anos, até a morte de Marília em decorrência de um câncer, em dezembro de 2015.

A irmã de Marília, Sandra, foi procurada, mas não quis falar sobre o assunto: “Me desculpe, mas esse assunto é muito delicado. Vamos nos pronunciar na hora oportuna”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário