domingo, 13 de agosto de 2017

Kleber Bambam posta foto sem camisa e músculos impressionam

Kleber Bambam está cada vez mais focado na academia. O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil publicou uma foto sua sem camisa em que os seus músculos impressionaram os seguidores, na noite desta sexta-feira (11). No clique, o ex-BBB aparece forçando os braços com suas veias saltitantes.

"Mutantes, determinação, coragem e auto-confiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, mantenha sempre seu foco e seja persistente. É Noixxx (sic) sempre mutantes", escreveu o ex-brother na legenda da imagem.

Muitos internautas ficaram espantados com o físico de Kleber e comentaram na rede social. "Monstro fazendo a diferença. Guerreiro merecedor do sucesso pela humildade e carisma. Felicidade, paz e sucesso sempre, mutante, que Jesus te abençoe mil vezes mais", desejou um. "Uau, adoro homem musculoso", elogiou uma outra. "Destruiu no trapézio, hein", disse um terceiro.
Desde que começou a se dedicar à musculação, Bambam costuma compartilhar os resultados dos seus treinos na web. Em um outro post, o muso fitness mostrou sua evolução física dos 14 aos 39 anos. Ele pesava 72kg quando era adolescente e atualmente pesa 102.

Nenhum comentário:

Postar um comentário