terça-feira, 8 de agosto de 2017

Pitty e Elza Soares estrelam clipe de “Na Pele”, assista

Depois do lançamento da música na semana passada, Pitty e Elza Soares compartilharam o clipe de “Na Pele”. Dirigido por Daniel Ferro, o clipe traz lindas imagens das duas cantoras mescladas com antigas gravações de Elza, no início de sua carreira.

Na Pele” foi escrita por Pitty durante a produção do álbum “SETEVIDAS”, mas acabou não entrando no disco de 2014:

Eu sempre tive muita vontade de fazer alguma coisa com Elza, por ser uma mulher que admiro totalmente, pela carreira, vida, postura e energia. Compus ‘Na Pele’ durante a produção do ‘SETEVIDAS’. Mas naquele momento eu senti que essa música não pertencia àquela obra e deixei ela ‘descansar’. Guardei e fiquei com ela na cabeça esse tempo todo. Acho que determinadas músicas precisam de um tempo para florescer e encontrar seu espaço no mundo. Faço isso com muitas composições, deixo ‘descansar’, meditar. E aí um dia isso soprou na minha orelha, ‘Elza e Na pele’”, contou a cantora baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário