quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Prefeito rebate críticas após assumir namoro com ex-BBB Cacau

Namorado da ex-BBB Cacau e prefeito do município de Sítio Novo, do Rio Grande do Norte, Edilson Junior esclareceu os rumores de que eles começaram a namorar enquanto ele ainda era casado.

"Esses últimos dias foram muito intenso em minha vida. Boatos e matérias sensacionalistas foram vinculados a minha imagem. Propagando notícias que em nada condiz com a realidade. Gostaria de deixar bem claro, que em nenhum momento abandonei a minha filha, a qual tenho um amor imensurável, e com toda certeza, sempre estará presente em todos os momentos da minha vida. Com relação ao meu antigo relacionamento, sinto que chegou ao fim no momento certo. Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas o que muitas vezes pode acabar com tristeza, desilusão e mágoas, pode se transformar em felicidade através da tranquilidade", escreveu Edilson na sexta-feira (28) em seu perfil no Instagram.

"Sobre a nova fase da minha vida, é preciso sempre acreditar e viver um novo, e quem sabe, um verdadeiro amor. Estou namorando e feliz com a Maria Claudia, a Cacau, que vocês conhecem. Nos conhecemos em um momento que ambos estavam solteiros e livres para o começo de uma nova história. Procuramos evitar o máximo a nossa exposição neste início, mas foi algo inevitável, porém, não temos como foco a exposição do nosso relacionamento. Sendo, assim, continuaremos focados em nossa vida profissional, e afirmo a todos, e em especial aos meus munícipes, que seguirei com o mesmo foco, determinação e responsabilidade para ver o desenvolvimento da minha querida cidade", acrescentou.

A vice-campeã do BBB 16 falou sobre o ocorrido. "São boatos. Não é verdade. Tanto eu como ele éramos solteiros. Ele tem uma filha de um relacionamento passado”, afirmou, acreditando que o boato foi espalhado por pessoas de má-fé. "Tem gente que de plantar notícia falsa, né? Quiseram sujar a minha imagem, mas estou super tranquila. Ele nunca foi casado. A filha dele é de um relacionamento. Moro em uma cidade pequena e, aqui, as pessoas não fizeram esse burburinho porque sabiam que ele estava solteiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário