terça-feira, 1 de agosto de 2017

Grazi revela que foi hostilizada por atores veteranos da Globo

Quem vê todo o sucesso de Grazi Massafera na careira de atriz não consegue imaginar a tremenda barra que ela enfrentou ao longo de todos esses anos. Disciplinada, a loira estudou muito e foi aos poucos ganhando a confianças de autores. O trabalho que a consagrou aconteceu mesmo em “Verdade Secretas”, na pele da drogada Larissa. No entanto, até lá muitas coisas aconteceram na vida da moça, que foi casada com o ator Cauã Reymond, com quem tem um filho.

No início da carreira, encontrei um ambiente hostil. Por ser uma ex-BBB, alguns grandes nomes da televisão se recusavam a contracenar comigo. Teve ator que preferiu interpretar falas olhando para a parede. Uma vez, o diretor precisou que eu gravasse sozinha no estúdio. Era cena de choro e eu desabei em lágrimas. A câmera estava fechada em mim. O resultado ficou ótimo”, revela a atriz para a revista Claudia deste mês.

Grazi ainda revelou que chegaram a “armar” situações para que ela se desse mal na Globo: “Também armavam situações. Uma maquiagem sumiu do camarim e apareceu como mágica na minha bolsa. Deixaram umas coisas de feitiçaria no meu carro. Não teve estímulo melhor; em vez de desistir, fiquei tentada a fazer a carreira dar certo. Confesso: demorei a encontrar a motivação. Nos primeiros tempos, não tinha prazer no que vivia estava ali para sustentar minha família. O amadurecimento só  veio em Verdades Secretas. Foram nove anos até gostar de ser atriz”, contou a loira para a publicação.

Sobre fama, Grazi parece não se iludir: “Não tenho ilusão a respeito da fama. O sucesso é um passarinho que faz uma visita e pode bater asas a qualquer momento. Ao mesmo tempo, é um hóspede exigente, porque demanda cada vez mais atenção, tempo e dedicação. É estressante, mas delicioso”, ressalta a loira, que será vilã na próxima novela das nove, “Do Outro Lado do Paraíso”, do autor Walcyr Carrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário